MELHORES ANIMES

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

NARUTO EM MEMORIA DE HINA

Em um belo dia em Konoha Tsunade estava passando uma missão a Naruto,Hinata E Kiba.
Tsunade:Vocês irão para a vila da chuva proteger um Senhor Feudal ele se chama Yuki tem a idade de vocês.
NHK:Hai!
Eles foram para suas casas e arrumaram suas mochilas para a missão.E se encontraram no portão da vila
Hinata:Pelo o que Tsunade-sama nos informou é Um dia de viagem.
Kiba: Cadê o baka do Naruto?
Naruto então aparece
Naruto:Gomen estava comendo lámen(eu não sei se é lámen ou rámen se eu errei me avisem :D)
Naruto: Vamos?
Hinata e Kiba :Hai!
Eles caminharam o dia todo e quando chegaram na Fronteira:
Hinata: tem 10 inimigos envolta de nós
Kiba: estamos sendo atacados(Inner:¬¬)
Quando Hinata começou a lutar contra um dos inimigos é atacada com um justu e acaba desmaiando.
Naruto: HINATAAAAAAAAAAAAA-correndo em direção a jovem.
Kiba: é melhor voltarmos para Konoha.
Naruto: é pelo estado dela só vai acordar daqui a alguns dias(Inner: Perai mais ele não é ninja médico pra saber --‘)
Eles chegaram em Konoha depois de 5 horas
Naruto levou Hinata para o hospital enquanto Kiba foi avisar Tsunade.
Enquanto isso no Hospital...
Médica:Bem...ela sofreu alguns danos.
Naruto: C-Como assim alguns danos??
Médica:Isso nós vamos poder saber quando ela acordar
Naruto: Ok,Arigatô
Algumas semanas depois....
Hinata:O-o que aconteceu?Aonde eu estou?? E que dor de cabeça.
Naruto:H-Hinata- abraçando a jovem.
Hinata:Quem é Você?
Naruto:Sou eu Hinata, o “Naruto-kun”
Hinata:e quem é Hinata??
Naruto:é você Hinata Hyuuga
Naruto:-Perai eu vou chamar um médico.
Depois de alguns minutos...
Médico: Bem o que ela disse?
Naruto:Ela não sabe quem é e não sabe quem eu sou.
Médico:Bem eu acho que ela esta com aminésia
Naruto:O-O QUE???
Médico:Sim,mais se ela se lembrar venha com ela até aqui.
Naruto:Ok, Arigatô
Naruto pegou as coisas de Hinata e levou-a para casa e explicou tudo a Hiashi.E então foi para sua casa pensando no que poderia acontecer com Hinata porque como Hinata havia se confessado para ele contra o Pain, como ele não havia dado a resposta ficou pensando em falar com ela quando ela se lembrasse dele. E com isso pegou no sono.
Na manhã seguinte Hinata estava sentada no beira do lago pensando,quando Naruto senta ao seu lado.
Naruto:Oi
Hinata:Oi
Naruto:Você não se lembra mesmo de mim?
Hinata:N-Não Gomen
Naruto:Tudo bem você esta com aminésia não é cupla sua.
No momento Hinata teve uma dor de cabeça e desmaiou
Meia Hora depois...
Hinata:Naruto-kun o que aconteceu??
Naruto:C-Como assim vc se lembra de mim??
Hinata:O que como assim?
Naruto:Vem comigo- puxando com cuidado a mão da jovem
Naruto leva Hinata no hospital foi falar com a Sakura.
Naruto:Sakura-chan a Hinata se lembrou de mim será que ela se lembra de você?
Sakura:Provavelmente sim deixa eu ver, Oi Hinata!
Hinata:Oi
Sakura:Você se lembra de mim?
Hinata:ahn....não
Naruto e Sakura:NANI??(O QUE???)
Hinata:Por que?
Sakura:Nada é porque como você se lembrou do Naruto e não se lembrou de mim?
Naruto: Essa eu também não entendi!!!
Sakura: Isso é meio estranho eu vou fazer alguns exames
Hinata:Mais vai doer?(Momento criança ¬¬)
Sakura e Naruto: O.O An?
Sakura:Ou Ah não claro que não Hinata :D
Depois dos exames Sakura deu o resultado
Sakura:Mais isso deve estar errado
Naruto:O que foi Sakura-chan??
Sakura: Eu não entendo, aqui esta dizendo que não tem nada de errado ela ainda não se lembra de nada então como ela se lembrou de você?-apontando para Naruto
Hinata:Eu acho que sei...b-bem a única coisa q-que eu me l-lembo do Naruto-kun é q-que...
Bem...eu
Naruto e Sakura:O que Hinata
Hinata: Que eu Amo ele O.O
Naruto:O.O
Sakura:AHH agora eu entendi !
Naruto:O que Sakura-chan?
Sakura: A ciência não pode resolver o Amor.
Quando Sakura termina de falar Hinata fica que nem um pimentão e desmaia
Sakura:O.O Bem ela desmaiou por causa da timidez
Naruto: é isso é típico da Hinata :D(Inner:AVÁ)
Sakura:Ela vai acordar daqui a alguns minutos
Nauto:Ainda Bem eu vou levar ela para casa
Momento Autora ON
Eu esqueci de avisar que já era 6 da Tarde Hehe Gomen ^^
Momento Autora OFF
Na manhã seguinte Naruto estava dormindo em sua casa quando é acordado por Sakura
Sakura:NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOO ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAA-dando um soco no jovem
Naruto:ITAI!! Sakura-chan!
Sakura:Naruro me disseram que a Hinata levou um susto ontem e desmaiou e não acordou até agora e como você é o único que ela se lembrou você tem que ir Lá
Naruto:Então vamos!!!
Naruto se arrumou e foi até a mansão Hyuuga(Inner:AVÁ/Eu: isso já ta ficando chato :@)
Quando Naruto chegou lá Hinata ainda estava dormindo mas...
Naruto:Hinata-chan,acorda- acariciando o cabelo da jovem
Hinata:Hum...Naruto-kun *-*
Naruto: Oii- abraça a jovem
Hinata:Naruto-kun quem são eles que me seqüestraram??
Naruto: kkk eles não te seqüestraram é a sua família, a família Hyuuga.
Hinata:Sério?-olha para Neji,Hiashi e Hanabi- Gomen, mais quem são vocês?
Hanabi: Eu sou Hanabi Hyuuga sua irmã
Hiashi: Eu sou Hiashi Hyuuga seu pai
Neji: Eu sou Neji Hyuuga seu primo
Hinata:Gomen mais eu só me lembro do Naruto-kun e do....
Naruto:Quem Hinata-chan?
Hinata: Veio agora na cabeça um nome chamado Sasuke
Naruto: ?? Eu acho que daqui a algum tempo você vai de lembrar de todos- sorriso colgate
Naruto:Hinata-chan vamos ao lago?
Hinata: Hai!
Então começaram a caminhar em direção ao lago que não era muito longe da mansão Hyuuga
Naruto: Hinata-chan o que você se lembra de mim?
Hinata: ...bem você é o jinchuuriki de nove caldas, desde criança nunca desistiu fácil e....quer ser hokage.
Naruto: você se lembra da sua ultima luta?
Hinata:não...qual foi?
Naruto: Foi na última missão que você foi(Inner:AVÁ /Eu:INNER CALA A BOCA/Inner: O.O)
Você lutou contra um inimigo chamado Hoju ele usou um justu que fez você caí desacordada e só acordou depois de semanas.
Hinata:O.O Nossa,Quedo(mas) eu luto bem?
Naruto: é claro :D
Hinata:Mas esse justu que você falou aonde ele atacou?
Naruto: Foi na sua cabeça e...perai eu sei quem pode te ajudar :D
Hinata:Quem?
Naruto: uma amiga minha chamada Akira mais mudando de assunto pode te pedir uma coisa?
Hinata:Claro
Naruto: Olha eu vou explicar desde o começo quando você se confessou pra mim contra o Pain bem naquele em diante eu não sabia como te dar a resposta,mais agora eu sei
Hinata: Como?
Naruto:Hinata Hyuuga você aceita namorar comigo?-O///O
Hinata:O.O Desde que eu te conheci eu sempre sonhei com isso então É CLARO QUE EU ACEITO O////O- correu para dar um beijo no jovem
Naruto:Sabe que eu fiquei semanas muito confusso como ia te falar com você
Hinata: Nande(por que?)
Naruto: P-por que eu meio que fiquei sem jeito o///o
Hinata:Ah eu sei bem como é isso quando se é tímida as coisas ficam parecendo mais difíceis.
Naruto:é mesmo? Eu sempre fui muito bagunceiro então nunca soube como é ficar sem jeito :D
No dia seguinte Naruto e Hinata foram até Akira
Akira: Olá Naruto,como vai?
Naruto:Olá Akira eu vou bem e você?
Akira: Também,qual o motivo da visita?
Naruto:Minha amiga aqui se chama Hinata ela perdeu a memória e você pode ajudar?
Akira: é claro só vou ter que dar alguns avisos
Hinata:Qual?
Akira:Eu posso fazer sua memória voltar mais você vai se esquecer de todas as coisas que fez até hoje
Hinata: então eu vou me esquecer do que o Naruto-ku me disse?
Akira:Exatamente
Hinata olha para Naruto e diz
Hinata:Naruto-kun se eu fizer isso eu vou me esquecer que estou namorando com você
Naruto:eu prometo que vou contar tudo depois para você, vou te pedir em namoro dinovo Ok?
Hinata: ok(Inner:QUE FOFISSSSSSSSS EU VO CHORAR TT.TT/Eu:pela primeira vez eu concordo TT.TT)
Akira pediu para Naruto se retirasse,depois Naruto só pode ouvir o grito de Hinata.Como ficou preocupado entrou correndo.
Naruto:Hinata!
Hinata estava desmaiada no sofá da sala
Akira:Pronto Naruto ela vai acordar daqui a pouco :D
Naruto: Ok. Obrigada.
Uma hora depois...
Hinata:Ai minha cabeça!- com a mão na Cabeça(Inner:não se ela com dor de cabeça ela vai colocar a mão no joelho/Eu:¬¬)
Naruto:Hinata-chan-abrançando a jovem
Hinata:O///O Naruto-kun o que esta acontecendo, aonde eu estou?
Naruto: você esta na casa da Akira-chan
Hinata:Por que eu estou aqui a gente não devia estar na missão ?
Naruto: não kkk eu vou te explicar tudo no caminho, Tchau Akira-chan e arigatô
Akira:Tchau e Dinada ^^
No caminho Naruto explicou tudo o que havia acontecido e no final ele parou num jardim super lindo cheio de flores de cerejeiras e pediu Hinata em namoro que é claro aceitou
Depois de alguns anos como Naruto e Hinata tinham 21 anos se casaram,Hanabi ficou no cargo de líder do clã Hyuuga ,Naruto virou Hokage,Sasuke voltou para Konoha, a akatsuki havia sido derrotada pois Madara tinha morrido (Inner: de velhice/Eu:kkk )
Naruto e Hinata tiveram um filho chamado Minata e uma filha chamada Kushina ,Sasuke e Sakura se casaram e tiveram gêmeos camados Harumy e Yuki (Eu: só avisando é uma menina e um menino ^^)
Sasuke,Naruto e Sakura viraram Sannins
E com isso todos ficaram felizes
FIM ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário